quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CARTA A ALGUÉM QUE SE FOI :(

Nos eramos alem de sexo e de prazer.
nos riamos juntos, chorávamos juntos, descotiamos, se mordíamos.
e depois estávamos rindo novamente.
Estávamos além de conversas,de mentiras,de fofocas, estávamos acima do mar e abaixo do sol.
no meio de tudo que há de mais belo na natureza.
Tudo entre nós era verdadeiro,cada momento,cada olhar,cada palavra por mais que ferisse ou não era verdadeira.
O mundo girava ao nosso redor,nossos sonhos,nossos planos,e tudo mais que sempre desejamos.
eramos a prova viva que o amor existe e tudo supera.
Nos dois juntos falando era como simples canto dos pássaros soando a leve melodia do amor.
a esperança de uma nova vida,o sonho de um caminho a ser trilhado a dois, sentíamos o chão, sentíamos a vida,o brilho de nossos olhares. era mais radiante que o das estrelas numa noite negra.
Nada nos atingia estávamos além do bem e do mal,juntos eramos invensiveis,com você eu tinha o mundo em minhas mãos.Que seja eterno em quanto dure e que dure para sempre essas são as palavras mais certas do mundo,pois o coração só ama uma vez,ele se apaixona,ele gosta,ele enlouquece,mas amar ele só ama uma pessoa a cada vez na vida,por isso dizem que existem reencarnações,pois se em cada vida só se ama uma vez e justos amarmos de novo, e sabe por que e eterno e por que o grande amor não se apaga.
Por que cada pessoa e diferente,cada pessoa agi deferente,cada pessoa beija,toca,ama, deferente,fala de forma especifica ninguém e igual, você acha melhor,parecido,inferior e superior mas nunca igual,sempre haverá aquela comparação,aquele momento que fará lembrar-se de seu grande amor. O amor adivinha o bem esta da pessoa amada apenas com o olhar,sabe que o sorriso não é verdadeiro e que algo está acontecendo,o que é verdadeiro todos notam sem precisar dizer. O amor verdadeiro só e acha uma vez,dizem que quando nascemos nossa alma é dividida, e fica por ai, em outro corpo. e quando a achamos,seja de qualquer forma, o amor surge o desejo,a vontade,o fogo da paixão, o sorriso transborda junto com lagrimas de alegria sem ao menos conhecer aquela pessoa. E tudo é feito para se encontrar a alma gémea, mas também que depois de encontrada, se traída, magoada e uma erro que não tem volta, uma ferida que não se cicatriza,algo que pode separar as almas para sempre, porém essas duas pessoas não conseguem ser feliz por completo. Eu passei a acreditar que é verdade. Minha alma gémea e você, eu te feri,te magoei sem querer, e sem querer te perdi,e sem você não sei ser feliz.
Mas eu pude sentir o amor, em tudo que vivemos,em tudo que vimos,em tudo que falamos, eu pude saber que ele existe,eu posso ate gostar de mais alguém, mas o que vivemos vai ser eterno,como uma música que ninguém esquece,um cantor que ficou para história, nada pode apagar o que está no fundo do coração de uma mulher,pois nossos corações são oceanos profundos cheios de segredos e sorte do homem que conhece esses segredos, você conheceu os meus e só você os conheceu, como eu o conheci, eramos a copia perdida um do outro com diferenças E igualdades pois ninguém e perfeito. 
Aconteceu assim, que assim seja,o mundo da voltas e quem sabe em uma dessa voltas nos encontraremos seja ao menos pra dizer,ola, como foi a vida ? tudo bem ? como está ? sentar-se em uma messa tomar um café, e rimos do passado, que nos causou tanta dor.
                                                                                                                                POR:BELLA M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário