segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UMA LÁGRIMA.


Uma lÁgrima.
Uma lagrima é nada mais que uma palavra que quis ser dita e não foi falada talvez por falta de coragem ou por medo das conseqüências.
Uma lagrima é a dor, que está há tanto tempo presa dentro de um corpo que não agüenta mais ficar presa e precisa sair.
Uma lagrima e expressão de vida. Há momentos que é impossível conte-las e simplesmente elas escorrem pela face de nossos rostos e morrem nos nossos lábios, por traz de um sorriso pode conter varias lagrimas que se matem fechadas para não causar tristezas em outras pessoas. Feliz da pessoa que é capaz de deixar cair em seu rosto essas pequenas gotinhas de palavras, que no silencio são capaz de dizer tudo, ate relatar uma livro por completo, lagrimas são batidas do coração, são passagens do dia-a-dia, são alegrias, pode ser de tudo um pouco, mas nem todos sabem decifrá-las.
Lagrimas são lembranças de um passado talvez não tão distante, ou o desejo de algo que nunca acontecerá, não da nunca para explicar o que são essas pequenas gotinhas salgadas que caem de nossos olhos, pois elas são tudo o que somos nossos momentos, nossas lembranças, nossas perdas, são o grito da nossa alma pedindo liberdade, é os nossos gritos no meio de uma multidão enorme e simplesmente ninguém consegue ouvir, é um respiro fundo, depois de horas a chorar, quando a ultima gota cai nos sentimos leve,mais fortes para seguir em frente, as lagrimas e nossa libertação é acima de tudo a maior prova de que o amor existe, pois onde há amor a lagrimas, elas são a nossa existência e a razão pela qual seguimos dia a pós dias atrás de nossos objetivos.
Minhas lagrimas são meu corpo, meus sonhos, meu mundo minha realidade. É a minha maneira de encontrar inspiração para fazer tudo o que quero. Minhas lagrimas são minhas melhores amigas, pois elas vêm de mim, e só eu sei como eu sou, elas são minha consciência e isso ninguém muda, minhas lagrimas sou.
EU.
Fim.


(Bella Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário