segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Maldito amor



Eu me sinto só. E sei que você sabe disso, mas parece que você sente prazer em saber que tem alguém sofrendo por seu amor, por uma migalha de seu sorriso, um reflexo de seus olhos. Que alguém grita por você sabendo que está escultando, que chora noites e noites implorando para que o tempo volte,sente-se bem em ferir um coração que já esta tão machucado. Não digo que está feliz mas sabe que pode mudar a situação emocional de uma pobre infeliz que caio nas armadilhas do amor, maldito amor que confunde a mente e nos mantem em um mundo de desespero, maldito amor que controla cada parte do meu corpo, maldito amor que me colocou na beira de um abismo e quem me tirou de lá foi os ecos de meus socorros.
Maldito amor,para que foi existir,para trazer dor ? para fazermos acreditarmos que existe algo nessa vida medíocre que faça sentido,o amor que tanto desejo e que passa por mim sem ao menos me olhar, quem um dia foi real hoje e uma sombra que passa do meu lado, e me faz sentir frio.
Maldito amor nada tenho a dizer, apenas a minha realidade depois que apareceu em minha vida,lagrimas,tristeza,raiva,desilusão,desejo de algo que não posso ter. Maldito amor me touces-te o desejo de morte.Provei do doce e do amargo, e acho que gostei mais do amargo que do doce. Esse mudo em que vivo, me serve de algo, me mostrou que nunca mais devo me apegar as raízes que plantas-te dentro de mim elas são frias, e fracas segurar nelas e cair  e continuar caindo por uma aternidade.
Maldito amor como odeio te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário