sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VIVER.

Se nesse mundo so temos a certesa de que iremos morrer um dia, então que seja assim, mas que nossa passagem não seja invisivel,se for para morrer que seja, mas seja fazendo tudo que realmente queremos fazer assim nos desligamos desse mundo sem arrependimentos.
Que vivemos não para sermos lembrados, mas para fazermos falta, com nosso animo, sorrisos,mal humor de vez em quanto. sermos doidos e nossas doidices deixar boas lembranças pois as pessoas doidas são as melhores,pois elas não tem medo de viver. Vivem incondicionalmente para viver a vida, sem barreiras, importando apenas com o hoje pois o amanhã pode nem chegar.
A vida é curta de mais para quem não há viveu, e curta de mais pra quem viveu pois sempre temos mais o que viver, mas se vivermos o nosso tempo nesta terra teremos sempre o que contar, seja nessa vida para nosso filhos ou em outra se existir para lembramos que nossa existência valeu a pena.Que erros foram cometidos e mesmo assim ficamos felizes, que loucuras foram feitas e depois dizemos a nós mesmo. EU FIZ ISSO e começamos a rir de tudo que fizemos, Mostrar que nossa história não deve ser escrita por ninguém e sim por nós mesmo, nós somos as palavras de nossas histórias e é essas histórias que farão o mundo de amanhã. Viver sem se arrepender de nada, pois com os erros aprendemos, e pra que se arrepender o que foi feito não muda e se não fizermos ficaremos sempre com a pergunta  E SE EU TIVESSE IDO,FEITO,COMO TERIA SIDO AQUELE DIA? não ter medo de dar um passo a frente é assim que tem que SER estamos nesse mundo para VIVER e sermos FELIZES, então vamos viver e construir nossas felicidades, construir nossas histórias,transformas em imagens nossos momentos. pois uma imagem vale mais que 1000 palavras.
VIVA o dia de hoje antes que ele viva você.
A vida é uma peça de teatro,se entregue ao seu papel, sorria,chore.brigue, grite se tiver vontade, mande todos poro quinto dos infernos se quiser, mas nunca deixe de fazer algo que quer, pois as cortinas desse teatro pode se fechar e nada mais poderá ser feito, os aplausos podem ate vim, mas você sempre saberá que aqueles aplausos poderia ter sido de pé se você tivesse feito algo mais.
Façamos nossa realidade, somos os construtores do nosso DESTINO, então o que estamos esperando, vamos trilhar esse caminho e criar uma VIDA que sempre desejamos. O dia para tudo isso acontecer só tem um nome.
                                                                HOJE !!!






( BELLA M. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário