quarta-feira, 25 de abril de 2012

AGONIA.

Queria que existisse no mundo uma força capaz de arrancar a dor que estou a sentir
ou arrancar de vez meu coração
para que meu corpo pare, e nada mais seja lembrado nessa coisa que chama de vida.
Queria que algo me libertasse da agonia aterrorizante que estou a sentir
queria que algo fosse capaz de acabar com as lagrimas que caem sem para de meus olhos
pois nada posso fazer para que parem de sair.
Se existe essa força maior que paira sobre nossas cabeça
clamo desesperadamente que arranque de dentro de mim toda essa dor que tanto ta me
martirizando.
que me ajude a se livrar dessas corrente que eu mesma as coloquei
e me faça forte o bastante para superar o que ta se passando
ou me faça dormi não importando o tempo
dormindo eu
não vejo
não esculto
não sinto
meus sentidos ficam nulos a esse mundo que tanto me machuca
não sei se vou aguentar
me falta nos pulmões para respirar.
me falta forças para me manter de pé
falta todos os motivos para me fazer seguir em frente
me falta força de vontade para querer continuar viva
quero sumir no deserto, se água, sem comida ate o ultimo dia que me foi dado
quero me serrar em um labirinto sem saída
eu só quero sumir disso tudo.
Só quero me livrar do que tanto está me machucando
quero gritas mas que ia adiantar
ninguém consegue me ouvir
quero correr para longe, mas meus caminhos seguem para trás.
vejo poucas soluções para mim
nada pode me libertar, nada pode me salvar
sou escrava do meu destino
destino o qual eu mesma coloquei
pedras,espinhos.dores,sangue escorrendo pelo chão,buracos e solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário