quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deixo calmamente as lagrimas caírem sobre minha face,sem fazer nenhum barulho 
forçando passar por minha garganta todas as dores e angustias para guarda-las onde ninguém 
vai poder notar.
No silencio de minha habitação,deixo apenas como minha plateia as parece de meu quarto
e o conforto do meu travesseiro que acolhe, todas as minhas dores e meus pratos
no decorrer de cada noite.
Deixo minha dor escorrer sobre meus olhos,sem fazer força para prende-las, bem que eu queria
conseguir segura-las mas não consigo mais.
criaram vontade própria sobre mim,e nada posso fazer quando chega a hora de me esconder
no meu refugio e libertar para mim tudo o que estou sentindo.
É difícil viver assim, mas nada posso fazer.
tenho apenas que me acostumar a tudo isso e conviver com o que tanto me atormenta.
meus olhos cansados de tantos chorar,causa o sono pois não aguenta mais
me fazendo assim dormi, para esta pronta para mais um dia de dor e infelicidade.
As dores que sinto não tem cura, não tem remédio, nada pode evita-las, são dores
da ALMA.
Dores de uma vida sem reflexo,de uma vida sem luz, mas nem sempre foi assim
dores de consequências .
Deito olhando para o teto de meu quarto e deixo o filme de tudo que vivo passar em minha mente
e pouco a pouco tento fechar meus olhos para dormi ou pelo menos tentar
mas parece que ate dormindo devagarzinhos lagrimas vão caindo
seguindo o ritmo de meus sonhos, que me atormentam quando durmo...
não desejo essa realidade a ninguém
pois não ha nada pior do que dormi  chorando e acordar
para chorar. 
só quem vive nessa forma convivência sabe como é ser prisioneiro do próprio corpo
da própria culpa
do próprio refugio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário