segunda-feira, 23 de abril de 2012









E quantas vezes a felicidade bateu na minha porta e eu não há deixei entrar :'( ?


Olho para os lados tentando encontrar um caminhoalgo que me tire desse universo incompreendidoe coloque realmente um motivo para qual eu possa sorrir.
Por mais que tenham varias pessoas,músicas e tudo aomeu redor me vejo trancafiada em algo que eu mesma criei e não consigo me libertar, não ver alem do que o que vivo agorae o que sinto e tão ruim, 
me acostumei a isso e passei a acreditar que é o normal..
Falta algo que sei o que é e finjo não saber, falta coragem pra viverde novo,
falta força pra colocar um pé a frente do outro e sairdesses muros que eu mesma construir, 
tendo minhas lagrimas como cimento e minhas palavras como tijolos, estrutura forte que apenaseu sou capaz de quebrar...
Palavras jogadas ao vento simplesmente é o que sai de minha bocae de meus dedos que as estão copiando, as vezes não vejo sentidoem nada do que jogo aqui, como não vejo sentido no que fui capaz de me tornar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário