quinta-feira, 3 de maio de 2012

E quando se bate aquela solidão,aquela procura por algo que não tem,aquele motivo que não existe para se está assim,quando se olha para o lado e não consegue se ver nada
alem de uma parede que parece ter mais coisas por dentro do que você mesmo.
É quando nos vemos cercados de caminhos que não nos leva a lugar nenhum,cheios de escolhas que sabemos
que não fará a minima diferença entre ficar ou sair de onde estamos.
me sinto o menos dos seres do meio de todos os existentes, me sinto tao perdida que minhas lagrimas 
parecer ser maior que eu mesma.
Procuro nos contos o universo ao qual queria está,seria o tal pais das maravilhas.
ou o lindo castelo de diamante
a realidade e que nenhum e perfeito, o pais das maravilhas corta-se a cabeça e o castelo de diamante pode 
ser quebrado.
e continuo perdido no meu mundo
andando para um lado, para o outro,trocando as musicas antes que acabem
atrás de algo que realmente possa aliviar isso que estou a sentir.
Mas não da pra procurar algo quando não se sabe o que esta procurando,o que quer,o que precisa
o que se deseja.
O melhor e ficar deitado passando as musicas ate que juntos com o passar de cada som 
o estado que esta o próprio espirito se passe junto também.
:'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário