sexta-feira, 11 de maio de 2012

Correntes do coração.

Eu quero sumir, quero não, eu preciso desaparecer, desapegar de tudo isso que ta me causando tanta dor, de tudo isso que ta me causando tristeza e vontade de me jogar ao meio do oceano.
Queria eu sozinha superar.
Queria eu sozinha acreditar que posso.
Queria eu sozinha ser mais forte do que me domina
Mas não sou,sou mais pequena que uma formiguinha,carregando o peso de uma folha sobre si.
Eu não sei lidar com tudo isso.
Quem sabe se isolando consigo minha própria auto defesa
para destruir essa correntes que 
se apoderaram de mim.
Se elas enferrujassem e simplesmente virassem pó e me libertassem seria tão bom
mas leva anos ´para isso acontecer..
Por quanto tempo eu vou aguentar.
Quanto tempo mais eu vou querer gritar e não tenho quem esculte..
Por quanto tempo vou continuar desejando algo que não posso ter.
Eu paro,ando,olho,procuro saídas mas sempre volto a estaca zero, fico perdia sem dizer nada,procurando no nada algo que sirva de chave para me tirar daqui.
Essa chave não esta perto de mim
será que essa chave são palavras duras que conseguem destruir somente com o assunto dito ?
mas palavras doem mais que um belo tapa.. me libertaria ou me faria sofrer mais ainda ?
Queria saber o criador dessa dor que me domina o inventor desse sentimento
talvez só ele saiba a resposta de como se libertar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário