sexta-feira, 11 de maio de 2012

Faltas..

Me falta o ar para poder respirar.
Me falta o chão para pisar.
Me falta uma direção para olhar
Me falta um caminho para seguir.
Me falta um motivo para querer continuar aqui.
Me pergunto por que ainda estou aqui,vivendo essa falsa liberdade,procurando minha alegria em algo temporário que não vai me trazer nenhuma verdade.
Me falta luz
Me falta humor
Me falta vergonha
Me falta pudor.
Como viver uma vida em que tudo falta, vivendo de faltas e o que realmente se term.
Se tem a falta do que se quer acreditar
E o que sobra ?
Sobra de todas essas faltas,a falsa sensação de que tudo está bem.
De tanto acreditar que tudo está bem,acreditei que a Falta da realidade
Não me faz tanta falta.
Me adaptei a esse mundo de falhar, e nele só mais uma peça no tabuleiro do dia a dia,movida por tudo que acho que substituí o que me falta..

Nenhum comentário:

Postar um comentário