segunda-feira, 7 de maio de 2012

Noites Frias..

O frio toma conta de mim essa noite, não adianta os melhores cobertores aqui
para que eu possa me aquecer,nada pode esquentar a frieza que vem de dentro
a janela aberta eu deitada nesse chão frio direcionada a ela, olhando para as estrelas, o único manto que me cobre nessa noite vazia e solitária, a imensidão dos céus noturno,para ser os únicos braços que me acolhem
de bom grado em seu ambiente e não se importa de me ver desmanchada em lagrimas
eu invejo,o brilho das estrelas, e a beleza da lua.
Me perco nesse momento,falando sozinha,abrindo meu coração para essa noite
pois sei que que cada palavra dita aqui se perderá como os ventos que seguem sem rumo
é como se eu pudesse ouvir as resposta e o e as frases de consolo respondendo ao meu clamor.
Tenho a noite como uma velha amiga
e diante dela que me ajoelho,e não tenho vergonha de falar o que quero
com ela posso ser eu mesma.
Noite escura que tanto amo,que em dia de chuva lava minha alma
pena que não consegue lavar meu coração.
Lua que com sua imensa luz me mostra o caminho que devo seguir quando o sol
chegar.
De tanto me identificar com a noite vivo nessa escuridão e nesse vazio
com amigos distantes,com brilhos falsos.
e com amor impossível de se ver
como o sol e  a lua que nunca se encontra por completo
eu me sinto o sol e a lua você
pois com seu brilho consigo me guiar e seguir em qualquer caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário