quarta-feira, 16 de maio de 2012

Resultado de pequenas palavras...



      Pequenas palavras,frases,textos ou ate mesmo assuntos,são capazes de causar vários danos e uma pessoa,danos que duram dias para ser reparados e as vezes nunca são restaurados,sempre ficam as rachaduras feitas pelo peso das palavras,quem diz não as sente, mas quem a lê ou esculta cada segundo vendo algo assim doí mais que pisar em cima de larvas de fogo.


    O pior é que se passa dias,com aquilo em mente se martirizando cada vez mais,como se tivesse ouvindo ou ledo tudo novamente e abrindo feridas por dentro,se rachando por fora, para cobrir o que está machucando,o porém isso nunca adianta, e as coisas nunca volta a ser como eram,você pode ate reconstruir,uma tarsa partida,mas ela sempre terá marcas da queda que levou.Já parou para pensar que se fosse possível pesar as palavras ditas,qual seriam o seu peso ? talvez mais pesada que um elefante,as palavras tem a capacidade de partir o diamante mais resistente do mundo o AMOR.. As palavras tem a força para destruir o bem mais precioso de uma vida. a AMIZADE e depois que o mal esta feito não da pra voltar.. 


  Depois que o mal está feito não adianta mais tenta passar colas ou costurar o rasgados causados,o ser que está sofrendo faz isso sozinho,e sabe o que é pior nisso,e na maioria das vezes essas marcas são reconstruídas, cicatrizadas, ponteadas e coladas com um sentimento ruim, a RAIVA, a TRISTEZA, a MAGOA, a DOR, e depois de tudo reconstruído dessa forma os resto de linhas e de colas que foram usados são limpos com as LAGRIMAS.


  O brilho nos olhos. a beleza do sorriso tudo passa ser superficial,fica difícil até pra se confiar novamente,mas uma coisa e certa fica fácil ate de mais fingir que tudo está bem,parece que nascemos aprendendo a fingir,mas fomos ensinados a vida nos ensinou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário