segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor e Ódio..

Que ódio eu tenho dessa força que passou a tomar conta de mim de uma hora para a outra
Que ódio eu tenho disso tudo que estou a sentir
Nada disso é motivo para sorrir, nada disso é motivo para querer continuar sorrindo,
Como todos dizem.
Eu odeio tudo que esta a se passar, tudo isso que está me controlando,
Consumindo-me.
Eu quero gritar, eu quero correr sem rumo, eu quero beber,fumar,me afundar em
Drogas, mas sei que não sou burra a esse ponto,
Eu quero sumir não tenho para onde ir, eu sinto medo, e ao mesmo tempo me sinto forte,
Eu queria voltar a ser aquela pedra de gelo, que sabia sentir prazer,
Sabia dar prazer, sabia dar carinho, mas nunca, sabia amar, não conseguia amar, era,
Fria por dentro.
Queria-me sentir novamente sendo aquela floresta negra que todos se perdiam, mas eu nunca me perdia nunca me deixava levar, vivia por viver cada dia, mas não sofria.
Não sei como pude me tornar tão fraca a ponto de sentir algo que deixa qualquer ser humano fraco, vulnerável, livre de vencer qualquer batalha.
Sentimento esse que destrói qualquer homem. Tenho certeza não foi criação de Deus algo que deteriora um ser por dentro.
Pergunto-me onde eu errei para me tornar um ser tão incapaz de andar sobre as próprias pernas
Pergunto-me como me tornei um ser que precisa de outra mão alem das suas para ser guiando por algum caminho.
Hoje me resta o que sou. Uma pessoa totalmente diferente do que era,
Aquela pedra de gelo conseguiu ser derretida no calor das emoções e agora não há volta e ser acostumar a ser uma peça nesse clichê de sentimentos que todos dizem fazer parte e ser feliz com ele, a questão é que somos todos diferentes o que é BOM para uns
Às vezes é a PERDIÇÃO de outros..




Nenhum comentário:

Postar um comentário