quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu não vou aguentar.

É tanto tormento.. o Medo de não acertar... sonhos que um dia foram coloridos eu destruir e eu queria não mais lembrar..
Mas ta difícil..Não tenho mais forças pra lutar... meu corpo não aguenta mais.. estou a ponto de me render e finalmente ter a perdição da minha alma e da minha vida... Não vejo mais luz para mim mesma...Sinto meu corpo querendo cair, cada vez mais fundo, a noite consigo sentir o calor do fogo das profundezas, consigo ouvir os gritos e agouros do mal, sinto a presença da morte, sinto que meus dias estão por um fim, as vezes tento acrteditar que é tudo ilusão, que e tudo loucura da menina mente, que eu estou ficando louca e nada mais, que é so ser internada e irá passar, mas choro ao saber que não é isso,a choro ao perceber meu corpo encolhido ao cantinho da parede com medo, tanto medo.

Não sei o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário