sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Minutos que atecedem uma decisão.

Odiar o inimigo, não constava nos autos dessa história se apaixonar por ele.
dizem que o destino prega peças, que não da pra explicar, nem da pra fugir, simplesmente envadem nossa vida e fazem o que deve ser feito.
Imaginei eu ser dona do meu destino e não cair nessas armadilhas da vida
como se isso fosse possível..

Caí nelas sim, e não foi uma simples queda, foi um tombo imenso que me deixou ao chão por horas,dias e semanas,vejo eu que sair dessa armadilha não vai ser fácil.
É um grande labirinto cheio que buracos e espinhos,pronto a atrapalhar o caminho que se planeja ser seguido,mas dizem que pra tudo ha solução, estou em busca da resposta para todos os problemas que a vida colocou diante de mim da noite para o dia.

Me pergunto se num era melhor deixar pra lá... nem entrar nesse labirinto em quanto ainda estou na porta
nem arriscar me ferir.. mas ai não seria eu, desistir sem lutar,chorar sem me machucar, e me arrepender de nao ter tentado. Mas a trajetoria e perigosa e muito dolorosa, será o mesmo que dar tapaz em paredes com grandes pregos. Cada tapa pode me ferir..Para vez se no fim realmente irá valer a pena..

Para conseguir algo sempre perdemos outras coisas o que estou preste a perder pode ser muito,e será que realmente vai ser bom o resultado de tudo isso, será que la na frente não estarei eu mesma gritando comigo dizendo arrependida nunca deveria ter entrado nessa. Deveria ter abandonado e deixado pra la a peça que o destino que me entregou, mesmo que me sentisse fraca.

Ainda está em tempo, de sair da frente desse computador, sair pela primeira porta e esquecer tudo que está se planejando fazer, ainda esta em tempo de ouvir a razão, ainda a tempo de desistir de tudo e deixar as armadilhas que me esperam intactas, ainda posso voltar atraz e cintinuar odiando agora mais a mim do que o outro, mas assim evitaria tanta coisa..

Tenho uma hora talvez,posso evitar muito, posso desfazer todos os planos que a vida fez pra mim e criar os meus, posso eu desfazer todas as vontades que foram colocar na minha frente.. mas onde está a coragem para levantar daqui e evitar todo ocorrido :"(.

Vou esperar e ver, até onde isso tudo vai, vou acreditar no meu destino,vou me deixar levar pelo seu jogo, serei apenas mais uma peça nesse tabuleiro,guiada pelas emoçoes, sempre se tem o beneficio da duvida, quem sabe dar certo, quem sabe o mundo vira ao meu favor, quem sabe tudo fica em um paraiso..

Ironia..tudo isso.

O tempo ta correndo e a peça chave do jogo não aparece,e se não aparecer como dizem alguns pode ser um sinal pra nada ser tentado. Ai sim vai caber a mim acreditar e seguir essa afirmação ou não,os minutos vao se passando. Sinto minhas mãos frias, mente pensando coisas para se falar, coração quase vindo a boca., mas na hora eu sei, palavras ensaiadas não conseguirão sair. Olhando a porta a cada segundo, se perguntando vai chegar, não, não vai vim, será melhor assim ? Terei mais tempo de pensar no que dizer.

As esperanças estão sumindo já, vejo que nada irá dar certo hoje, vejo tudo acontecendo em tempo real, a tudo da mesma forma, eu parada na frente desse pc, pessoas subindo e descendo escadas, pessoas entrando e saíndo,mas nada funciona como planejado..vejo a hora de partir,de ir embora para minha casa, mais uma vez desapontada com meu destino que me joga no campo mas nao ajuda nas jogadas.

Mais uma vez TRISTE. e sem poder fazer nada para evitar.. Vou deixando isso tudo, nas esperança que da próxima tenha mais sorte, quem sabe neh...

Diário de um dia real.
sexta feira: 14:27 da tarde
em algum lugar da vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário