terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Vale Das Sombras.

    Me perdi por esse vale, chorei,gritei,clamei por socorro, ninguém me ouvi-o.
Sonhei com uma mão que me levantasse desse tormento nada tive como resposta.
Busquei no fundo da minha alma força e calor, mas já era tarde de mais estava congelada por dentro.Deixei a escuridão tomar conta de mim,caminhei sem luz,cai,me feri,sem poder ver o que estava a minha frente.
    Criei minha própria melodia, tentei vencer minhas
batalhas perfurando em espinhos,alimentando-se da dor, ingerindo as lagrimas,sofrimento eterno.
Vale das sombras que me rodeia,rosas espinhosas que exalam em mim seus perfumes  de grande amargura,vestirão meu corpo com suas pétalas negras, ilusão essa acreditar que esse vale tem fim  que essas vestes um dia serão trocadas,que em algum lugar desse bosque tinha uma luz onde eu possa finalmente me ver na minha sombra.
   Nasci na luz me perdi na escuridão, exílio da mente, fim de um coração, o amanhã não existe mais,e o ontem já esqueci, permaneço viva, mas ao mesmo tempo morta e sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário