sábado, 8 de junho de 2013

Pequena declaração.

Infelizmente a vida é essa uma ilusão
ilusão de te ter aqui,então vivo,então vivo a sonhar com você dizendo sim.
Te amo tanto que eu não sei mais,como é que eu vou viver em paz,se tudo que eu preciso é respirar teu ar.
PERDOA-ME POR TE AMAR!
Perdoa-me por você ser a minha estrela que mais brilha
É impossível dizer adeus a esse amor,é com você que vou sempre está no meu coação
Vou sentir sempre você aqui perto de mim,guiando meus caminhos e cuidando de mim como um dia foi.
Sempre vou te manter vivo em mim,em minhas lembranças,pois sou uma mulher apaixonada.
Apaixonada por TEU AMOR

Por teu toque,por teus beijos
Pelos teus carinho,teu corpo.
Em fim uma mulher apaixonada que é capaz de amar além da vida o mesmo homem.
E esse homem é VOCÊ PARA SEMPRE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário