segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Sabe aquele momento que paramos para encontrar motivos para seguir um caminho e nada consegue ver,as coisas mais simples do mundo perderam o sentido, os olhos não tem mais brilho, o sorriso não consegue mais esconder o que está estampado e o Estou bem não vale mais a pena ser dito pois não a ninguém que acredite.
As coisas passam a ser artificiais,nada importa se está vivo ou não,se agarrar a cada coisa que possa trazer momentos de uma suposta felicidade, mesmo sabendo que ela irá passar e tudo voltará a ser como era,um manto negro perdido e imenso sobrevoando sobre o que chamo de vida.
Me afogo nas lembranças que um dia foram tão boas e hoje me causam tanta dor,me perfuram,me machuca me fazem choras por horas,dias,semanas uma eternidade.Algo que um dia foi tão bom,hoje me maltrata e me empurra para um abismo do qual eu sei que não vou pedir ajuda para sair.
A imensidão do mar,a gandresa dos céus, o brilho de tudo aquilo que eu olhava e sabia que havia uma força maior que poderia me colocar em seus braços e acalmar o pranto do meu coração, diante de meus olhos nada disso existe mais. Foram frutos de uma ilusão, ilusões são as portas da loucura e as vezes e melhor viver nessa loucura do que no mundo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário