quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Do ódio nasceu o amor..



Eu te odiei tanto, me furei e me machuquei nos espinhos desse sentimento de raiva, achei que podia te afetar
mas nem percebia que cada vez que tentava .. me perfurava mais ainda
não vi alem de tudo que sentia no momento
não queria acreditar talvez, ou simplesmente sabia de tudo e me fingia de desconhecida desse sentimento
mantive a ponte em pé, com aliceces de dores e más lembranças, com cimento e águas de lagrimas
estrutura forte que me mantinha ligada a ti.
Tudo era motivo para pensar em ti
Tudo era razão para te odiar
Tudo era planos pra te destruir
e no final das contar tudo era desculpa para te amar..
Descobrir isso agora me causa mais raiva ainda. Só que agora e de mim mesma,sinto ódio de mim
por te querer, por te desejar, por sonhar com você
eu sei que não devia sentir nada desse tipo, razão e emoção duelando em uma luta que ta somente me ferindo e me fazendo sangrar por dentro.. me sinto tão fraca.Chego a me sentir culpada por desejar mal a ti que hoje amo, ou talvez já amava..Me sinto mal por ter tentando algo contra ti.. Teria eu tido coragem de ti destruir ? destruir quem eu amo, não existe mais culpa, não existe mais raiva,não existe mais motivos para ver teu fim... agora queria ver você aqui.. Mesmo sabendo que seria errado depois de tudo, mas infelizmente nada mais importa. Teu erros.. tuas falhas.. tua forma de ser...tua má fama.. parece que nada mais disso existe. E eu odeio ter que sentir isso.. eu odeio não te odiar mais.. eu me odeio por te querer mais e mais.
Tantas formas da vida me ensinar que não se deve, desejar mal a ninguém, e ela me prega essa peça, consigo ver culpa em mim agora, consigo ver razão nos julgamentos das pessoas
do nada se transformou em um semi-deus, do nada abriria mão de muito pra ta contigo, amor bandido,do nada motivos pra sorrir ao falar teu nome.Agora sei por que não queria ouvir seu nome... por que ficava tão chateada quando sabia que estava no mesmo ambiente que eu,agora sei por que sentir meu coração vim a boca quando te vi...e também sei por que corrigia teu nome quando o escrevia errado...
O amor cobriu o Ódio, afogou as magouas,trancou em um quatro com cadiado as dores,tirou a raiva
e fez desabrochar daqueles espinhos que tanto me furavam lindas rosas. Mas de uma coisa eu sei.. a única coisa que odeio agora e simplesmente TE AMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário