quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CUIDE BEM DOS MEUS OLHOS.


Havia uma garota que se odiava pelo fato de ser cega!


Também odiava a todos exceto seu namorado...


Um dia, disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.


Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!


Então seu namorado perguntou:


- Agora que você pode ver, se casará comigo?


A garota ficou chocada quando viu que seu namorado também não podia enxergar!


Então ela disse:


- Eu sinto muito, masnão posso me casar com você...


Agora eu posso ver o mundo mas você...


Você é cego!!!!


O namorado afastando-se dela em lágrimas apenas disse:


-Por Favor, cuide bem dos meus olhos,eles eram muito importantes pra mim...


Quer saber:
Nunca despreze quem ama vc!
Ás vezes as pessoas fazem certos sacrifícios e nós nem ligamos...
...e ignoramos pessoas que nos consideram Importantes.
CUIDE BEM DO SEU AMOR...




Autor da mensagem: Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário