segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

UM ANJO A CADA ESQUINA


UM ANJO A CADA ESQUINA
Caminhando pelas estrada da vida, passamos por cada coisa. caimos, nos ferimos, choramos,sentimos dor, sentimos raiva, e logo uma vez sorrimos.
Há momentos que ficamos lah no fundo,caimos tão fundo que não conseguimos retornar sozinha a terra firme. Sempre tem uma mão que se direciona a sua direção para que possa levantar-se e seguir tudo de novo.
Cada vez que tropeçamos essa mão aparece, seja de alguem conhecido ou não, essa mão é de nossos anjos, um anjo a cada esquina, pronto a nos ajudar sem saber ao menos quem somos, dispostos a tirar um sorriso do nosso rosto, dispostos a nos colocar de pé e nos mostrar que não somos os únicos a ter problemas. 
Mostrar que nossa dificuldade é grande, mas alguém tem outra maior, mostrar alem de tudo que mesmo caminhando no vale de morte,sombras,espinhos,e sangue, um vale de tortura,ao conseguirmos passar por ele uma força maior nos espera, os braços de Deus. Que está sempre aberto para nos acolher.
Nesses momentos de dor esqueçemos o quanto Deus e importante em nossa vida e acabamo perguntando a si mesmo POR QUE DEUS TA FAZENDO ISSO COMIGO? so que não é ele, são as nossas escolhas, e é nessa hora que ele coloca o seus anjos para nos fazer ver o brilho do sol e da lua, nos faz ver que nada mais tem valor alem das belezas feitas por ele. Eu encontrei um anjo, que me estendeu a mão, e se eu encontrei o meu você encontrará o seu.


( Bella Maria )

Nenhum comentário:

Postar um comentário