segunda-feira, 23 de abril de 2012

Buscam em mim a menina perfeita,mas não sou isso
eu sou como qualquer outra pessoa
capaz de errar, cometar falhas graves e pequenas.


Buscando agradar a tudo e a todos esqueço um pouco de mim
e sei isso ta errado.
é fácil simplesmente condenar uma atitude, um fato, um acontecido
e fácil dizer você teve a culpa, é fácil julgar por coisa que achei que seria o certo
em determinado momento.


O difícil e se colocar e fazer o mesmo, o difícil e afastar a nuvem negra que paira
sobre as cabeças que a sercam, e transforma-la em uma nuvem branca.
o difícil é descobrir dentro de si o que se realmente quer, quando está
apenas se apegando a uma liberdade imaginaria.


Sou pequena diante de muita coisa, cometo minhas falhas prejudicando 
a muitos sem querer.
mas também sou grande pra assumir o que faço ou deixo de fazer
sou simplesmente eu tentando ser eu mesma..


É quase impossível entender o que escrevo aqui nessas pequenas frases
mas só quem sente entende que no confuso dessa
simples palavras sem sentido está um universo que só que o habita consegue
compreender. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário