quarta-feira, 25 de abril de 2012


Suicídio 

Como invejo a coragem que muitos tiveram para sair desse universo..
como invejo a coragem de sentir a dor e de receber a morte
em seus braços como uma grande amiga.
Invejo aqueles que não se intimidaram diante da agonia que se senti ao cortar a pele
profundamente.
Invejo aquele que hoje não estão mais aqui, mas acredito que estão melhor que eu.
como desejava ser esse ser corajoso, que não se da por vencido
ate o momento que os olhos não vem mais a luz que os cerca.
Desejava eu não ser tão covarde,e me deixasse levar pelo impulso de não fazer mais parte
desse mundo.
Quisera eu me desapagar de tudo que me mantem aqui,e finalmente deixar de viver.
quisera eu me entregar a morte de corpo e alma, e finalmente sentir meu corpo livre
de tudo isso que me cerca.
Queria simplesmente ter entusiasmo para me jogar da mais alta ponte
ou simplesmente me deixar sangrar ate a ultima hora,minuto,segundo, centésimo
de vida restante dentro do meu ser.
vontade não falta, coragem não tenho
isso faz eu me sentir tão impotente, um ser que não tem força nem para morrer.  
Suicídio como te desejo e de ti tenho medo
um dia quem sabe me entregue a ti.
talvez em uma noite de luar.
ou em um dia de chuva
isso ao certo não sei te dizer, só espero que no dia
não seja tarde de mais para em teus braços me acolher. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário